Conheça um pouco da história da Dra. Clô Clique aqui e saiba mais sobre a clínica Mais detalhes sobre o método aplicado Saiba mais do caminho até o sucesso Leia o artigo da semana Alguns clientes da Dra. Clô Agenda de Cursos Ibogaterapia Vídeos a venda Fale com Dra. Clô
IBOGATERAPIA
 

Fitoterápico extraído da raiz da Iboga, arbusto encontrado em 2 países africanos, a ibogaína é usada para fins terapêuticos no mundo todo. São mais de 600 clínicas. No Brasil, há clínicas em São José do Rio Preto, Curitiba, Paulínea e Bauru. Muitos dependentes de drogas a usaram.
De acordo com a Ibogaterapeuta e Programadora NeuroLinguística Dra. Clô Guilhermino, que atende em Bauru, a ibogaína produz uma grande quantidade do hormônio GDNF, que estimula a criação de conexões neuronais, o que ajuda o paciente a perder a vontade de usar drogas e a refazer sua vida. Para os pacientes que querem, realmente, deixar as drogas, lícitas ou ilícitas, e que fazem o tratamento completo, o índice de recuperação é de 95%. Para os demais, entre 60/70%.

Alguns depoimentos:
Adam foi um deles. Depois de mais de 15 anos de vício em cocaina, crack, pasta base, maconha e cigarro ele está livre de todas essas substâncias nocivas e afirma: " É uma nova vida. Sou outra pessoa. A Ibogaína e a terapia com o HTP me transformou".
Vários ex usuários de drogas afirmam que, depois de tomar a substância, nunca mais tiveram vontade de se drogar. “Eu nunca mais tive vontade. Aquela fissura desapareceu. A droga é apenas uma lembrança, nada mais que isso”, diz um paciente que não quer se identificar.
Outro diz: " Não sou apenas grato por estar livre do crack, depois de 12 anos de vício. Sou grato pela pessoa que ela me tornou".
Um outro diz: "Parei com a maconha. Na boa. Fumava 5 a 10 vezes por dia. Quando não fumava quase não comia e dormia muito pouco. Agora como bem, durmo bem e vivo bem."
Uma chocólatra de mais de 50 anos de vício perdeu a compulsão e hoje pode comer 1 ou 2 pequenos chocolate, uma vez por mês, em vez dos 2 quilos por semana anteriores a ibogaína. Essa mudança tem gerado perda de peso progressiva. Lenta mas constante.

Mas o Fitoterápico não é um milagre e nem faz tudo sozinho. Além de ser imprescindível a vontade de libertação, a terapia também é essencial. São 22 sessões de terapia: 10 sessões iniciais, que já libertam da síndrome de abstinência e da compulsão, realizadas intensivamente, em 10 ou 5 ou 3 dias, e 12 sessões de reforço, durante 12 meses, em sessões mensais. O resultado para os que querem, realmente, parar de beber, de fumar, de jogar, de comprar, de comer, de usar drogas lícitas ou ilícitas e seguem todo o protocolo, com todas as sessões recomendadas é de 95% de êxito.

Acesso ao blog da Dra. Clô: Clique Aqui

Saiba mais sobre IBOGAINA: Clique Aqui